quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Alo Mundo!

Este é um espaço eletrônico para disponibilizar os meus escritos em versos.

Eles foram postados, na forma como foram originalmente concebidos, para não se perderem no tempo, como tantos que escrevi se perderam. Perderam em meio a papéis que não foram preservados. Assim, este espaço passa a ser um abrigo, que espero seguro, para meus escritos.

Apesar de dados assim a público, estão sujeitos a revisão de forma a serem eliminadas eventuais não conformidade léxicas, sintáticas, ortográficas que a nossa língua maior nos recomenda.

Estou a registrar o que a minha alma reclama seja colocado em versos, o que acabará por revelar um pouco de minha própria personalidade imperfeita. E, se tiver algum valor literário, também terei atingido um objetivo pessoal.

Obrigado, pela sua compreensão.

Loures de Paiva
Agosto de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário